quarta-feira, 13 de julho de 2011

Saídas com bebê

Não é porque o Davi nasceu que eu vou deixar de sair. Sempre gostei de rua. E agora, com ele maiorzinho, tá muito mais fácil de sair ou pelo menos eu e o pai já nos acostumamos com a tralha que envolve um passeio. É bebê-conforto, carrinho e a bolsa, que tem de estar completa (fraldas, pomada anti-assadura, muda de roupa para casos de acidentes, mantinha, casaco, paninho e por aí vai). Não existe mais aquela coisa de se arrumar e sair em 15 minutos.

 Mas mesmo com tudo isso, é muito bom sair, para o baby e principalmente pra gente. Esse fim de semana foi rua todos os dias. Sábado, Santa Teresa de portas abertas, com exposições de artistas e feirinha de artesanato pelo bairro cheio de gente. E como foi que eu andei por lá, naquelas ruas de paralelepípedos e buracos, com calçadas mínimas, com o bebê? Simples, carreguei no braço, alternando com o pai. No final, já tava mega dolorido, mas como não tô malhando mesmo, foi até bom pra fortalecer os bíceps, hehehe. Estávamos eu, Tide, minha mãe e minha sogra. Chegamos no final da manhã, almoçamos e voltamos final da tarde. Óia aí as fotinhos e o video fófis.


"Eu já sento na mesa para almoçar, mamãe!"

Sério com mamãe

Fofura com vovó
Rodando Sta. Teresa com o Davi dormindo no braço porque eu sou macho!

Babação geral...

... e o Davi gostando dessa farra!

Final do dia e eu já cansada, mas o bichinho ainda aceso

2 comentários:

No mato sem cachorro disse...

Adoreeeeeeeeei a saída!

Ju disse...

GENTHÈM, ele ta lindo demais! E o que é esta boina??? amei! beijocas, ju