terça-feira, 1 de novembro de 2011

As coisas mais engraçadas do mundo

... observar alguém fazendo embaixadinha com uma bola de futebol e depois caindo como um goleiro para pegá-la quando ela escapar;
... ver alguém se aproximando aos poucos, fingindo que está tossindo alto;
... ouvir alguém falar, repetidas vezes, palavras como tranquilão ou calça curta;
... sentir um pano passar pelo rosto várias vezes, acompanhados de umas músicas e gritinhos;
... ganhar um "cheiro" no pé, acompanhado da frase "que chulé!".

Achou graça? Pois é, nem eu. Mas para o Davi essas são as coisas mais engraçadas do mundo inteiro!!! Dá para repetir umas 8.934 vezes até "gastar", quando ele começa a forçar uma risada só para a pobre mãe aqui ou o pai não ficar no vácuo. Mas logo, logo, descubrimos uma coisa nova para fazer ele de novo gargalhar alto, rir tanto, até sair aquela risada sem som, que doi a barriga.

E não é que ele ri de mim e para mim? Eu que sempre me achei tão sem graça... Coisa mair lindja de mamãe!!!

Um comentário:

No mato sem cachorro disse...

Daqui a pouco vc é que vai dar gargalhadas, deixa ele começar a falar...