quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aquecendo os tambores

Final de semana passado foi a estreia de Davi nos blocos carnavalescos. Eu, que nem sou muito fã do Carnaval de rua do Rio de Janeiro, me joguei com força no mais tradicional bloco infantil da cidade. E quer saber de uma? Gostei, curti. E Davi mais ainda. E o pai então, se esbaldou! Sente só o clima de samba no ar...

Os dois se esbaldaram no Gigantes da Lira

"Fica triste não Dona Palhaça, mas eu gostei mais do balão."

Eu posso com essa fantasia?

No meio da muvuca com papai

No meio da muvuca com a mamãe

"Tão me achando com cara de palhaço?"

3 comentários:

Lu Azevedo disse...

Menina, fiquei apaixonada! Que coisa linda o Davi com fantasia de palhaço! Morri!

E eu que nem gosto tanto de carnaval também, fiquei com vontade!

Beijos!

Lu

Ju disse...

hahahahha adorei!!!!! fofo demais!!!!

beijinhos, ju

No mato sem cachorro disse...

Este palhacinho faz qualquer um morrer de rir e viver de felicidade, hehe. bj